PROF. DR. PAULO FERREIRA FAZ PALESTRA NO CURSO DE ESTADO MAIOR DO URUGUAI EM MONTEVIDÉO: A PORTA FECHADA POR DENTRO.

GESTÃO DA PARTICIPAÇÃO NA GESTÃO DA MUDANÇA. SER IMPESSOAL NO TRABALHO É ME FECHAR POR DENTRO PARA MINHA RESPONSABILIDADE PESSOAL COM AS PESSOAS QUE ME CERCAM.

A diferença entre vencedores e perdedores não é o talento, é o talento em equipe. Via de regra organizações perdedoras tem um monte de estrelas que querem saber só do seu brilho. Uma empresa vitoriosa não é a que não tem problemas, mas é aquela que mesmo com obstáculos, suas equipes procuram soluções juntas.

Com este conceito, na última semana, o Prof. Paulo Ferreira, Ph.D. em Planejamento Estratégico pela Universidade de Lyon, realizou palestra para 12 comandantes de Unidades e oficiais de Recursos Humanos no curso de Estado Maior da Marinha, uma capacitação de enorme prestígio e com uma tradição de mais de 40 anos no país.

Diante de uma plateia experiente e desejosa por mudanças, o Prof. Paulo reiterou que entramos na ERA DE SATURNO, tempo da Participação Responsável: um ambiente de trabalho nocivo tem um custo oculto incalculável. Conforme o ritmo de trabalho fica mais intenso, todos os dias pilhas de novas tecnologias para atualização, relacionamento com os mais variados tipos de pessoas com feições e emoções diferentes no ambiente de trabalho, a civilidade passa a ser chave para nos livrarmos de hábitos tóxicos e estarmos imbuídos a abrir nossas portas para dar e receber feedback com mais amabilidade, trabalhar com diferenças culturais sem preconceito, negociar e gerir estresse sem a velha frase – Quem mando aqui sou eu.

Gostou do tema? Teria outras abordagens para sua empresa? Consulte e realize uma palestra com o Prof. Paulo Ferreira ou um de nossos especialistas. Conheça mais detalhes aqui ou ligue para 51 3470.6218 e ( whatsApp) 51 99358.0084. Tudo que interessa para você, é interessante para nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *