PROF. DR. PAULO FERREIRA É COORDENADOR DE MESA DO 9º SENSE – SEMINÁRIO NACIONAL DE SEGURANÇA E SAÚDE NO SETOR ELÉTRICO BRASILEIRO.

Na última quarta –feira, dia 22 de novembro, o Presidente do Instituto Eckart, Prof. Dr. Paulo Ferreira, coordenou a mesa no 9º SENSE que tratou da Gestão do comportamento para a segurança no trabalho – quais as questões comportamentais a serem consideradas na prevenção de acidentes. Fizeram parte da mesa como palestrantes o Vice-presidente do Instituto Eckart Dr. Nilson Perinazzo Machado e o Dr. José Luiz Alves Lopes da empresa Interface.

Uma iniciativa imbuída de agregar conhecimento, o 9º SENSE é um evento merecedor de aplausos. Dos dias 22 à 24 de novembro de 2017, numa rodada de dois turnos, nas dependências do IEE – Instituto de Energia e Ambiente da USP – Universidade de São Paulo, se reuniram mais de 70 empresas do setor, com uma participação pluralista que contou com a presença de Diretores, Gestores e Profissionais das Áreas de Segurança, Saúde e Qualidade de Vida das Empresas do Setor, de Órgãos Governamentais, do Meio Acadêmico e outros Especialistas de áreas afins.

O Instituto Eckart parabeniza todos os participantes e o comitê de organização do 9º SENSE. O conhecimento não é uma matéria, como pensam os livros, é a moldura de vidas, como devem escrever os livros, aponta com carinho o Prof. Paulo Ferreira.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *