O PROF. DR. PAULO FERREIRA COORDENARÁ MESA SOBRE COMPORTAMENTO HUMANO E ATIVIDADE DE ALTO RISCO NO 9º SENSE – SEMINÁRIO NACIONAL DE SEGURANÇA E SAÚDE NO SETOR ELÉTRICO BRASILEIRO.

APRESENTAÇÃO DA PESQUISA DE CAMPO SOBRE LACUNAS DE COMPETÊNCIAS EM ATIVIDADES DE ALTO RISCO. UM ESTUDO CIENTÍFICO BOM, É UM BEM PARA TODOS.

Mais um grande evento que o Prof. Dr. Paulo Ferreira, presidente do Instituto Eckart fará parte e abrilhantará com seus últimos estudos. Alinhada ao seu conceito estratégico de agregar conhecimento, a Fundação COGE, da qual participam 70 empresas do Setor Elétrico Brasileiro, promove o 9º SENSE – SEMINÁRIO NACIONAL DE SEGURANÇA E SAÚDE NO SETOR ELÉTRICO BRASILEIRO, dos dias 22 a24 de novembro de 2017, na cidade de São Paulo.

Terminado estudo de casos de pesquisa de campo realizada com 200 líderes do primeiro nível, junto ao nível operacional, sobre lacunas de competências, o Prof. Dr. Paulo Ferreira, acredita que é um valioso instrumento de benchmarking que não pode ser engavetado, mas é conhecimento vivo e real para ser posto em prática por outras empresas.

O estudo será apresentado no SEMINÁRIO NACIONAL DE SEGURANÇA E SAÚDE NO SETOR ELÉTRICO BRASILEIRO, onde o Prof. Paulo Ferreira também atuará como coordenador de mesa que tratará sobre Comportamento Humano em Atividades de Alto Risco.

 Mais detalhes sobre palestras na área de Segurança do Trabalho com o Prof. Paulo Ferreira, consulte pelo email atendimento@institutoeckart.com.br ou fones: 51-3470.6218 e (WhatsApp) 51-99358.0084. Conhecimento é chave para um mundo melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *