O INSTITUTO ECKART AGRADECE O COMANDO DA ESCOLA DE GUERRA NAVAL DO URUGUAI PELA INICIATIVA DE REALIZAÇÃO DA PALESTRA DO PROF. DR. PAULO FERREIRA NO PROGRAMA DE ESTADO MAIOR.

FALTA NO MUNDO MAIS INCENTIVADORES DE PESSOAS. CRÍTICOS TEMOS DE SOBRA.

Não existe conhecimento de um, o conhecimento é sempre uma criação coletiva. Os seres mudam na reflexão e no seu silêncio interior, mas também na palavra, no trabalho, na ação-reflexão, no intercambio de ideias, no ato de partilhar.

É com grande alegria que nosso Presidente Prof. Dr. Paulo Ferreira, Vice – Presidente Prof. Dr. Nilson Perinazzo e o Diretor do Instituto Eckart | Uruguai Miguel de Souza Suárez agradecem a participação e empenho de todos na palestra “A Porta Fechada por Dentro” realizada pelo Prof. Paulo Ferreira no curso de Estado Maior, da Escola de Guerra Naval do Uruguai. O conhecimento não chega apenas no encontro com o que se busca, mas faz parte do processo dessa busca.

Em particular queremos mandar um abraço bem forte e mais uma vez o nosso muito obrigado e gratidão ao Diretor Cap. Fernando COLOMBO, da ESCOLA DE GUERRA NAVAL DO URUGUAI, Sub Diretor Cap. Alejandro CHUCARRO, Prof. Yuri Gramajo – Chefe de Extensão Acadêmica, e Cap Perez, que não mediram esforços e entusiasmo para que essa iniciativa não se tornasse um projeto de gaveta, o que nos deixa ainda mais animados e firmes no propósito da realização de muitos outros eventos como este no Uruguai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *