INSTITUTO ECKART ENCERRA CONVÊNIO COM A UEP – UNIVERSIDAD EVANGÉLICA DEL PARAGUAY.

No dia 08 de janeiro, nosso Vice-Presidente Nilson Perinazzo, reuniu-se em Assumpção, para o acompanhamento das atividades de encerramento do Convênio do INSTITUTO ECKART com a UNIVERSIDAD EVANGÉLICA DEL PARAGUAY para programas de mestrado e doutorado dessa instituição.

Na pauta da reunião foram tratados diversos assuntos entre eles: prestações de contas do convênio e a situação dos alunos que foram matriculados no período em que o Instituto Eckart manteve convênio de exclusividade com a UEP para o Brasil. Ficou firmado que doravante, todas as responsabilidades, estão a cargo da nova empresa que a partir desta data assume o programa.

Em nome do Instituto Eckart, o Presidente Prof. Dr. Paulo Ferreira, o Prof. Dr. Edson Oaigen e a Profa. Dra. Salete Trainotti declararam que ficaram honrados por terem sido parceiros da UEP : “A fomentação da pesquisa, o intercâmbio cultural e a interação entre docentes e alunos que fizeram parte desse projeto, fez com que todas as partes envolvidas crescessem. Agradecemos a Universidade pela oportunidade de neste período se ter unido prática com pesquisa, tão relevante para os programas de pós-graduação.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *