FAÇA SEU MESTRADO NA UDE DO URUGUAI. UMA UNIVERSIDADE COM PRECEDENTES DE TÍTULOS JÁ REVALIDADOS NAS PRINCIPAIS FACULDADES DO BRASIL.

Já estão abertas as matrículas para Mestrado pelo Instituto Eckart na UDE – Universidade de La Empresa. Uma universidade séria, comprometida com a qualidade de ensino e que os seus mestrados em Dirección y Administración de Empresas e Derecho de las Relaciones Internacionales y de la Integración en América Latina tem precedentes de títulos já revalidados nas principais faculdades do Brasil, como:

– Universidade Federal de Brasília – UnB

– Universidade Fed. de São Carlos – UFSCAR

– Universidade Federal da Bahia – UFBA

– Universidade Federal do Piauí – UFPI

– Universidade Federal de Rondônia – UNIR

– Universidade Federal Fluminense – UFF

– Universidade Federal de Uberlândia – UFU

– Universidade Federal de Viçosa – MG

– Universidade TUIUTI do Paraná – UTP

– Universidade Federal de Pernambuco – UFPE

– Univ. Fed. Rio Grande do Norte – UFRN

– Univ. Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS

Entre vantagens e facilidades, fazendo o seu mestrado na UDE, o aluno não efetua prova de proficiência, mas o idioma oficial do programa é o espanhol, logo o participante tem que ter domínio do idioma. Os trabalhos, a dissertação e a defesa do mestrado são em português, após a tese ser aprovada é que o aluno fará a tradução para o espanhol. O corpo docente é todo formado por Doutores com larga experiência no mercado. Os Mestrados oferecidos pela UDE tem como objetivo a construção de competências especializadas com ênfase numa formação teórico-prática em conexão com o setor empresarial, tanto público quanto privado, e em compreensão das novas complexidades do contexto atual

As aulas tem início em Janeiro de 2018 e as vagas são limitadas, então corra na frente, reserve seu lugar na melhor Universidade Empresarial do Uruguai. Mais detalhes consulte o Instituto Eckart pelo email atendimento@institutoeckart.com.br ou fones: 51-3470.6218 e (WhatsApp) 51-99358.0084. Conhecimento é chave para um mundo melhor.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *