DIRETORAS DO INSTITUTO ECKART CLARICE FICAGNA E CRISTIANE ROTTINI PARTICIPAM DA EXPOARROZ ARTICULANDO REDE DE PARCEIROS PARA DAR INÍCIO A PRIMEIRA ETAPA DA RESTAURAÇÃO DO CASTELO SIMÕES LOPES.

GESTÃO DO CASTELO SIMÕES LOPES. PROJETOS DE DESENVOLVIMENTO DA CULTURA FAZEM PARTE DA NOSSA CULTURA.

Com intuito de articular uma rede de parceiros e patrocinadores interessados em apoiar a primeira fase de recuperação do Castelo Simões Lopes, as diretoras do Instituto Eckart Clarice Ficagna e Cristiane Rottini, responsáveis pela gestão do projeto, estiveram na Expoarroz 2017, que foi realizada entre os dias 9 a 11 de maio em Pelotas/RS.

Na ocasião as diretoras exibiram para várias empresas interessadas e seus respectivos executivos, pontos relevantes da importância do Castelo Simões Lopes para região como polo cultural, turístico e econômico, frisando que a edificação é um marco relevante na história de Pelotas e é tombado pelo Patrimônio histórico e Cultural do Estado do Rio Grande do Sul. A feira contou com mais de 100 estandes de empresas de todo o país, apresentado máquinas, serviços e demais produtos para a cadeia.

O Instituto Eckart destaca todo o apoio e empenho do Secretário de Turismo de Pelotas Fernando Estima, pelo entendimento que a Restauração do Castelo Simões Lopes representa papel fundamental no desenvolvimento econômico e na formação cultural de uma das cidades mais importantes do Estado.

Mais detalhes ou informações sobre o restauro do Castelo Simões Lopes você pode obter pelo Telefone/WhatsApp: +55(51)3470.6218 ou (51)99358.0084. Conhecimento é chave para um mundo melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *