CONVIDAMOS VOCÊ A PARTICIPAR COM A GENTE DO GLOBAL LIGHT PEACE 2017: 1 MILHÃO DE PESSOAS MEDITANDO PELA PAZ MUNDIAL.

O GESTO PODE PARECER PEQUENO, MAS O EFEITO É GIGANTE.

Acontece na próxima terça, dia 5 de setembro o Global Light Peace 2017, evento de meditação coletiva simultânea espalhado pelo mundo. Com uma meditação de 30 minutos o evento é realizado em prol da PAZ e tem como objetivo unir 1 milhão de pessoas na maior meditação coletiva simultânea de todos os tempos.

Num momento em que o Brasil e o mundo enfrentam situações de intolerância, guerras, violência urbana e preconceito, é importante buscar o equilíbrio e a consciência para levar a paz aos corações e mentes. Será um evento global de meditação para promover a paz e a união entre pessoas de diferentes raças e religiões.

O GLOP 2017 será realizado e transmitido, via Facebook Live, nas seguintes cidades: Iloilo, Filipinas (Ásia); Nova Iorque, EUA (América do Norte); Rio de Janeiro, Brasil (América do Sul); Sydney, Austrália (Oceania); Barcelona, Espanha (Europa) e Maputo, Moçambique (África). No Rio de Janeiro, os praticantes irão se encontrar na Cidade da Artes, na Barra da Tijuca, às 8h. Faça parte, convide outras pessoas, una-se ao mundo pela paz de todo mundo. Paz é chave para um mundo melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *