A EQUIPE DE GESTÃO DE RESTAURAÇÃO DO CASTELO SIMÕES LOPES ESTÁ EM BUSCA DE UMA EMPRESA APOIADORA QUE TRANSPORTE UM CONTÊINER PRA GENTE.

A SUA EMPRESA MOVE TANTA COISA . UMA OPORTUNIDADE DELA MOVER ESFORÇOS PARA PROTEGER A CULTURA.

Precisamos urgentemente fazer o transporte de um contêiner até as dependências do Castelo Simões Lopes e buscamos uma empresa de transporte que nos apoie nessa tarefa. A equipe de Gestão do Instituto Eckart para restauração do Castelo Simões Lopes conseguiu gratuitamente este contêiner nas medidas de 20 ou 40 pés que será utilizado para depositar as peças históricas removidas do Castelo que estão sendo depredadas.

O contêiner está no Terminal Sagres no Porto de Pelotas, terá que ser transportado até o Castelo Simões Lopes na Av. Brasil, 824 – Fragata, também em Pelotas, salientamos que essa distância não ultrapassa 2km. Vai ser uma grata satisfação que a sua empresa possa nos auxiliar, pois ainda estamos em fase de captação de recursos, sem reservas para tal atividade, o que deixa o Castelo Simões Lopes e sua edificação, que é patrimônio cultural, a mercê dos vândalos.

A equipe de Gestão do Instituto Eckart para restauração do Castelo Simões Lopes se compromete a desenvolver alguma contrapartida com a empresa transportadora interessada, divulgando sua marca como apoiadora do Projeto de Restauração do Castelo Simões Lopes. Temos certeza que você se sensibilizará e irá mover todos os esforços para participar dessa causa.

Mais informações podem ser obtidas pelo Telefone/WhatsApp (51)99358.0084, 51 3470.6218 ou pelo email castelosimoeslopes@institutoeckart.com.br. Conhecimento é chave para um mundo melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *